Precisa trocar ou devolver suas peças? Leia os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução.
Trocas serão realizadas no prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria, solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
A primeira troca é por nossa conta, caso tenha ocorrido algum erro na expedição do produto, ou mesmo no caso de troca por motivo do produto não servir, o frete de devolução para nós, e também o novo frete de envio nós nos responsabilizamos. Em caso de produto com valor promocional os custos para troca serão por conta do cliente.
Peças que tenham sido utilizadas, com algum odor, manchada, lavadas, quando não for devolvido com seus itens e acessórios originais, com alguma alteração/reforma ou sem etiquetas, perdem a garantia e não serão trocadas, iremos devolver ao cliente.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens comprado em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Solicite sua devolução no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95293-6364.
CONFIRA O PRODUTO NA ENTREGA!
Ao receber seu pedido, confira confira se todos os estão em perfeitas condições. Jamais receba o pedido caso identifique alguma violação na embalagem, se a mesma não estiver lacrada, e caso esteja faltando algum produto, ou se os mesmo estiverem danificados.
Ao solicitar a troca, que não seja por motoboy, será enviada uma etiqueta para devolução do seu pedido ou código dos correios, o prazo para envio será informado na etiqueta ou no e-mail com o código para devolução, após expirar este prazo o custo do frete ficará por conta do cliente, favor se atentar ao prazo.
O produto deve ser enviado em uma caixa de papelão ou embalagem com lacre de segurança para correios (você pode utilizar a mesma embalagem onde recebeu o produto, ou pode pegar uma caixa em algum estabelecimento como mercados, farmácias e virá-la do avesso para usar a parte sem escritas ou imagens);
Enviaremos uma etiqueta que deverá ser impressa e colada na parte externa da caixa, visível aos correios;
Deve incluir também a declaração de conteúdo anexada na parte externa da embalagem (pode ser enviada a mesma que recebeu junto com seu produto, ou caso a tenha perdido, é só solicitar esta declaração aos correios e preencher na hora);
Você receberá a etiqueta no e-mail que solicitou a devolução ou pelo WhatsApp, conforme o canal utilizado para comunicação.
Ao receber o produto de volta, iremos analisar para verificar se o produto está de acordo com o informado e entraremos em contato em até 7 dias úteis.
Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
Caso tudo esteja correto, você poderá optar em receber um voucher com o valor da compra para realizar um novo pedido.
Caso opte por desistir de sua compra, dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Poderá solicitar a restituição do valor total pago. A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento realizado em até 15 dias úteis. A etiqueta enviada para devolução terá um prazo, caso o prazo da etiqueta expire e não seja feita a devolução o processo de devolução é cancelado, não sendo possível mais realizar a devolução.
Observações importantes: Não efetuamos troca da troca, troca de peças em promoção, assim como não trocamos acessórios e bolsas, peças brancas, ou peças com pequenos acessórios como aplicação de contas ou paetês(exceto com defeito de fábrica atestado). Não efetuamos troca fora do prazo em nenhuma hipótese. Não nos responsabilizamos por maus uso do produto ou lavagem incorreta, observe sempre a etiqueta interna dos produtos que indicam a forma correta de lavagem e manuseio. Uso de óleos, protetor solar, perfumes e outros produtos podem causar manchas e danificar principalmente peças claras ou brancas. Cuide das suas peças com carinho, isso aumentará a durabilidade!